Blue week


Na 3ª feira estava a regressar a casa depois do trabalho. O mau tempo, o trânsito, o escuro do Inverno, fizeram-me pensar que ainda só estamos a 22 de Janeiro. Efetivamente este mês parece uma eternidade. Já não falo na conta bancária.

À noite, estava a ver o meu email pessoal e uma newsletter publicitária falava na blue week: esta é a semana mais deprimente do ano.

Curiosamente ou não, estou com esse sentimento também. 

Este tempo chuvoso, triste e que nos prende em casa também para isso contribui.

Como se não bastasse, temos esta instabilidade internacional aos apetites e até gozo de Donald Trump: ora é invasões, ora é tarifas, ora isto, ora aquilo. Nada de bom vem de lá.  Ao ligar a tv, vemos todos os dias um candidato da extrema direita ser entrevistado em tudo quanto é canal a propagar, sem debate ou contraditório desinformação e acusações apocalíticas. 

Valha-nos que hoje já é 5ª feira e vem aí fim de semana. A avaliar pelo tempo, é para ficar na toca outra vez.

Comentários

  1. O tempo chuvoso e principalmente o frio é que o que mais me custa. Detesto o Inverno. Este ano ainda não consegui dar uma única voltinha de bicicleta. Em 2025, por esta altura já tinha ido pedalar quatro vezes :)
    O Ogre Laranja anda a jogar poker com a humanidade. Ele, o Putin e o Netanyahu já devem anos à cova. Era um favor que faziam se desaparecessem. Eles e os restantes déspotas que ainda vão tendo imunidade por esse mundo fora.
    Quanto a TV, é ainda mais deprimente que o Inverno. Quer os conteúdos, quer quem lá aparece a encher chouriços. Só a ligo para ver Netflix.
    Quanto ao fim-de-semana. Vai ser mais do mesmo. Muita água e muito frio.
    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando para dar uma corridinha desde o início da semana e nada. Vale-me a natação. Tudo ajuda a este estado mais melancólico e triste.
      O ogre laranja foi eleito democraticamente e legitimado nas urnas. Talvez seja de antecipação ao que pode acontecer por cá, se não tomarmos "juízo" nas eleições daqui a dias.

      Eliminar

Enviar um comentário